sábado , 19 agosto 2017
Últimas Notícias
COMO DEIXAR SEU IMÓVEL ALUGADO MAIS BONITO

COMO DEIXAR SEU IMÓVEL ALUGADO MAIS BONITO

Saiba o que pode ou não ser modificado em casas ou apartamentos

Vai se mudar para um imóvel alugado? Com alguns cuidados básicos, você pode deixá-lo com a sua cara sem comprometer o ambiente.
Deixando seu cantinho mais aconchegante:
O mais interessante é apostar em papeis de parede, que dão um toque especial ao ambiente: O papel de parede dá um aconchego incrível e é fácil de retirar, sem danificar a parede. Qualquer tipo de papel de parede pode ser utilizado: A qualidade do papel pode ser qualquer uma, vai de acordo com o que está podendo investir. Porém, os importados são os mais bonitos e mais fáceis de aplicar. Quadros, tapetes e uma planta também melhoram o visual do imóvel.

Modificando o local:
Antes de decorar o ambiente e fazer algumas mudanças, é preciso tomar cuidado para não quebrar as regras impostas pelo proprietário. Veja o que não pode ser feito sem autorização:
Se for apartamento, não rebaixá-lo com gesso para melhorar a iluminação embutida ou colocar roda-teto de gesso;
Trocar as luminárias;

O que você deve ter em mente ter em mente antes de fazer qualquer modificação na casa ou apartamento:
Quando for entregar o imóvel, você deve entregá-lo do jeito que ele estava no começo. Por isso, qualquer modificação deve ser analisada. A contratação de um profissional para ajudar é muito útil nessa hora.
Se tem algo que deve ser melhorado para o conforto e funcionalidade da família e vai modificar o aspecto original, o proprietário deve ser informado sobre o assunto. Por exemplo: chuveiro queimado, um armário que a porta despencou, entre outros.
Se você não se incomodar de não receber o reembolso do investimento feito no local para melhorias, então pode fazer sem consultar o proprietário. Lembre-se que na hora de entregar o imóvel, antes de deixá-lo da forma original, pergunte se ele aprova a modificação.

Móveis adequados:
Para adquirir móveis que podem ser reutilizados em qualquer lugar, é aconselhável comprar móveis baratos, novos ou usados, em boas condições e de tamanho pequeno até a pessoa comprar seu próprio imóvel. Não compre o sofá de acordo com o tamanho da sala do imóvel alugado, porque se trocar de imóvel, pode não servir em outro lugar. E nunca compre uma mesa grande de jantar até ter a sua casa própria”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>