sexta-feira , 23 junho 2017
Últimas Notícias
Como usar luzes de Natal na decoração do dia-a-dia

Como usar luzes de Natal na decoração do dia-a-dia

Natal já passou!

Mas o que fazer com os artigos de decoração que passam o restante do ano guardados em caixas esperando para serem utilizados? bom, hoje a gente vai falar um pouco sobre como utilizar um desses artigos natalinos na decoração do resto do ano. As luzinhas ou pisca-pisca tem uma variedade de usos que vão além de só enfeitar a árvore e não aconselho deixa-lás guardadas, pois sem uso as lâmpadas começam a falhar. Lembrando que essas luzes tem efeito meramente decorativo e não servem para iluminar de verdade um ambiente por terem uma luz muito fraquinha, cada lâmpada tem apenas 5watts.

Exemplo bem legal é decorar a cabeceira da cama com luzes pisca-pisca, é uma maneira incrível de renovar a decoração do quarto! A ideia é linda e você pode fazer como quiser: você pode desenhar na parede com o pisca-pisca ou enrolar as luzes por toda a cabeceira se tiver um daqueles modelos vazados, por exemplo.

cabeceira - pisca pisca

E que tal fazer um varal de fotos com luzes pisca-pisca? Basta pregar o pisca-pisca na parede como se fosse um varalzinho mesmo e depois pendurar fotos de lugares e pessoas especiais na sua vida. Já pensou esse varal de fotos sendo usado em uma surpresa decorando o quarto de alguém que você ama?

pisca-pisca-decoracao-depois-do-natal-pinterest_1

Lustre Cascata” Essa ideia é surpreendente. O arco, que pode ser utilizado em diferentes tamanhos, é preso com fios transparentes ao teto. O emaranhado de luzes forma uma cascata criando um efeito inovador.

pisca-pisca-decoracao-depois-do-natal-pinterest_7

Esse tipo de decoração pode ser usado no Natal e no resto do ano também. Colocar as luzinhas para trabalhar é importante para o funcionamento dela, assim ela não falha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>