terça-feira , 12 dezembro 2017
Últimas Notícias
Criatividade na decoração usando Fitas de Led

Criatividade na decoração usando Fitas de Led

Usando a Fita de Led em sua decoração

A Fita de Led é uma inovação no mercado de iluminação, aquela luz sofisticada, que dá um toque de luxo no local, sabe? Ela é semelhante à uma fita flexível, do qual a iluminação é bem discreta, servindo para ser esse charme especial na decoração do ambiente.

A fita de led pode ser integrada em qualquer ambiente do imóvel, mas ficam muito mais chamativas se usadas entre o teto e as paredes da casa (nas sancas). O consumo de energia dessas fitas é relativamente baixo.

Esse produto é perfeito para quem deseja fazer um projeto mais personalizado, pois é possível cortar a fita no tamanho que quiser e instalá-la em qualquer ambiente da casa. Por exemplo, você pode usá-las no cortineiros dos quartos e salas.

Fita de Led no Cortineiro

Há diversos lugares onde você pode usar a Fita de Led, confira:

Você também pode integrar a fita led na cabeceira da cama, nas gavetas do seu closet, nos nichos, nos degraus das escadas internas e externas da casa e mais uma infinidade de lugares. O que realmente importa é usar a criatividade na hora de decorar.

Na cozinha você pode aplicar tanto aleatoriamente no teto, como na porta dos armários ou nas bancadas. A verdade é que não existe um lugar certo ou padrão. Tem gente que utiliza embaixo dos armários, outras na mesa. Não há uma regra para o uso da fita de led.

A fita de led também é conhecida como a clássica iluminação indireta. Ou seja, ela não serve para iluminar todo o ambiente, mas é capaz de provocar uma luz indireta saindo de um objeto ou atrás de um móvel para iluminar o ambiente indiretamente.

Decoração de enfeites

Esbanje criatividade na hora de utilizar as fitas de led

Para receber com estilo a entrada deve ter um impacto, mas sem incomodar. As fitas de Led oferece uma iluminação eficaz, porém discreta e suave, essencial para um projeto com o seu gosto, abusando em tamanho, cores, e instalando onde você quiser.

Led no corredor

Lembrando que sua varanda também pode receber as luzes de led. Só não se deve ficar na partes descobertas, pois essas luzes são sensíveis e podem queimar com a incidência de chuvas, ou você pode adquirir a Fita de Led a prova d’água que é muito usado em piscinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>