sexta-feira , 29 março 2024
Últimas Notícias
Soluções e Projetos

Soluções e Projetos

A Eletropires possui uma oficina própria de montagem de Painéis Elétricos, o que confere uma área de atuação ainda maior de nossa prestação de serviços.
Nosso pessoal realiza a montagem de projetos de equipamentos para sistemas de água e esgoto, controle de fator de potência, proteção em média tensão, distribuição em baixa tensão e CCM’s. São 46 anos de experiência.

12798925_1066940106698434_1999747101687210279_n

46 anos de experiência.

A Eletropires conta com Departamento de Montagem de Painéis Elétricos desde a sua fundação em 1970, onde iniciou um constante aperfeiçoamento das técnicas de trabalho, sendo que atualmente seu nível de excelência se equipara ás maiores montadoras de Painéis do país.

Nosso departamento conta com técnicos especializados em projetos elétricos e montamos desde painéis para automação de motores, passando por quadros de distribuição, chaves automáticas para bombas de recalque e incêndio, banco de capacitores, pequenos controladores de processo para motores, sistemas de automação por controlador lógico programável (CLP) até grandes centros de controle de motores (CCM), cubículos de média tensão, quadros gerais de baixa tensão (QGBT), quadros de força e luz (QFL). Em nossas montagens utilizamos materiais de primeira linha, aplicados por profissionais altamente capacitados.

Serviços realizados

 

Características Gerais das Chaves Eletropires

Montadas em caixas metálicas, grau de proteção IP 54, disponíveis em diversas configurações, se destinam a partida e ao comando de motores.

Partida Direta Monofásica e Trifásica para Motobombas

Destinadas a partida de motobombas de pequeno porte, podendo ter diversas configurações (proteção melhorada para poços artesianos, entradas para bóias, entradas para reles de nível…) dependendo da necessidade do cliente.

  • Partida Direta para Bombas de Incêndio Trifásica e Monofásica

    Destinadas a partida de motobombas de pequeno porte, podendo ter diversas configurações (proteção melhorada para poços artesianos, entradas para bóias, entradas para reles de nível…) dependendo da necessidade do cliente.

  • Partida Direta para Bombas de Recalque

    Destinadas a automação de pares de motobombas de condomínios.

  • Partida Estrela Triângulo

    Destinado a partida de motores de médio porte (verificar normas da concessionária local). Possibilita uma partida mais suave do motor, diminuindo desgastes tanto na parte mecânica como na rede elétrica. É desejável que se parta em vazio ou com conjugado “leve”.

  • Partida Compensadora

    Destinada a partida de motores de médio porte (verificar normas da concessionária local). Possibilita uma partida mais suave do motor, diminuindo desgastes tanto na parte mecânica como na rede elétrica. Podemos colocar alguma carga na partida.

  • Partida Direta Reversora

    Destinado a correção do fator de potência.

  • Banco de Capacitor

    Destinado a correção do fator de potência.


  • Caixa de Equalização

    Destinada a equipotencialização dos sistemas de aterramento.

    Venha conhecer o nosso portfólio de Soluções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*